You are currently viewing Como usar uma conta WhatsApp em vários dispositivos

Como usar uma conta WhatsApp em vários dispositivos

Se você passa mais tempo na área de trabalho do que no smartphone, mas precisa verificar constantemente se há mensagens no telefone, temos boas notícias para você. Agora você pode usar uma conta de WhatsApp em vários dispositivos ao mesmo tempo. Ele ajudará você a enviar mensagens de texto e ligar para qualquer lugar usando o WhatsApp, pois agora suporta 5 dispositivos de contas registradas. Isso significa que você pode usar facilmente o aplicativo de desktop ou tablet WhatsApp para enviar mensagens de texto e ligar para contatos sem precisar estar perto do smartphone.

Isso requer a digitalização de um código QR do seu smartphone para se conectar ao WhatsApp Web. Com tantas pessoas trabalhando em casa no ano passado, elas estão usando mais dispositivos ao mesmo tempo. Para facilitar a vida de todos, o WhatsApp decidiu migrar de smartphones para outros dispositivos como tablets, iPads e desktops. Ou seja, você pode usar o WhatsApp em seu smartphone e até 4 dispositivos não móveis ao mesmo tempo.

Ao vincular seus dispositivos usando seu smartphone, você poderá usar o WhatsApp em 5 dispositivos. Dessa forma, você pode facilmente usar o WhatsApp a qualquer hora, em qualquer lugar, com ou sem seu smartphone. Isso também significa que você pode usar seu dispositivo vinculado quando seu smartphone registrado no WhatsApp estiver desligado. Poder continuar usando seu messenger enquanto o dispositivo estiver desligado seria uma grande vantagem.

Esse recurso está disponível para usuários do WhatsApp Beta, se você também estiver inscrito no programa WhatsApp Beta, poderá usá-lo. Basta acessar o aplicativo WhatsApp em seu smartphone e clicar em Vincular dispositivo nas configurações. Aqui você pode ver o botão para vincular o dispositivo à sua conta do WhatsApp e seguir as instruções na tela para usar o WhatsApp em outros dispositivos.

Recentemente, o WABetaInfo informou que o WhatsApp liberou suporte para usuários do iPad. Esperamos que os aplicativos para Android e desktop também mostrem mais recursos para os testadores beta e estejam prontos para lançamento público.

Segurança aprimorada com o suporte a vários dispositivos

Isso não apenas permite que você use o WhatsApp em vários dispositivos, mas também criptografa suas mensagens para você. O WhatsApp protege as comunicações em várias plataformas adicionando uma camada extra de criptografia. Como os usuários e contatos podem usar um código de segurança para verificar se todos os dispositivos vinculados estão seguros.

Além disso, adiciona tecnologia de verificação automática de dispositivos para ajudá-lo a conectar facilmente dispositivos confiáveis. Além disso, você ainda precisa escanear o código QR para adicionar novos dispositivos complementares. A verificação biométrica também é necessária sempre que você vincula um novo dispositivo à sua conta do WhatsApp. Observe que esse recurso está disponível para usuários que ativaram o scanner de impressão digital em seu smartphone.

O melhor de tudo é que os usuários podem visualizar todos os dispositivos vinculados e a última hora de uso em seu smartphone. Essas alterações foram feitas para evitar qualquer tipo de elemento malicioso tentando tirar proveito desse suporte a vários dispositivos do WhatsApp.

Bons notícias

O WhatsApp finalmente ouviu seus usuários e implementou suporte a vários dispositivos. Com o feedback positivo dos usuários do Instant Messenger Beta, há grandes esperanças para o novo recurso. O WhatsApp no ​​desktop e em outros dispositivos ajudará você a se comunicar facilmente em qualquer lugar sem restringi-lo ao seu smartphone. Achamos que isso será ótimo e estamos esperando ansiosamente para lançar esse recurso para todos os usuários do WhatsApp.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender a usar o suporte a vários dispositivos do WhatsApp. Queremos saber o que você pensa sobre este artigo para torná-lo mais útil. Suas sugestões e comentários são bem-vindos na seção de comentários abaixo. Compartilhe informações com seus amigos e outras pessoas compartilhando artigos nas mídias sociais.

Deixe um comentário